Como abrir uma solicitação na Minha Bortolini
3 min
Criado por Monique Tartas em 21/05/2021 14:32
Atualizado por Monique Tartas em 21/05/2021 18:12

 

A Minha Bortolini foi criada para que você tenha acesso rápido a todos os serviços e informações que precisar durante a locação do imóvel.

Como você já sabe, aqui é possível encontrar uma série de conteúdos que irão orientá-lo em cada etapa da locação, assim como poderá encontrar as respostas para as suas principais dúvidas.

Mas além disso, você também poderá abrir uma solicitação sempre que achar necessário. Para isso é muito simples:

  1. Clique no botão “Abrir Solicitação”, na parte superior da tela.

    abrir-solicitação-minha-bortolini-parte-1.png
  2. Você será redirecionado para este formulário:

    abrir-solicitação-minha-bortolini-parte-2.png
  3. Comece preenchendo o seu nome. Você irá perceber que outros dois campos muito importantes serão abertos: "tipo do imóvel" e "endereço completo do imóvel locado". Preencha todos eles.

    abrir-solicitação-minha-bortolini-parte-5.png

  4. No campo "Serviço" você encontrará duas listas separadas entre "Inquilinos" e "Proprietários" que contêm uma série de serviços divididos por assunto, como boleto, contrato, manutenção, rescisão e vistoria, por exemplo. Basta selecionar a opção que achar melhor para a sua solicitação.

    abrir-solicitação-minha-bortolini-parte-4.png 

  5. Feito isso, sugerimos que preencha o campo "Descrição" para dar mais detalhes sobre a sua solicitação. Quanto mais informações você nos fornecer, mais rápido poderemos ajudá-lo. Depois é só clicar em "Enviar Mensagem"

    abrir-solicitação-minha-bortolini-parte-6.png

    DICA EXTRA: Se você tiver selecionado no campo "Serviço" alguma opção sobre manutenções, aparecerá um campo abaixo de "Descrição" para anexar fotos, vídeos ou outros arquivos que possam ser importantes para resolver o seu problema. 
  6. Tudo certo até aqui? Então vamos continuar. Após clicar em "Enviar Mensagem" você será redirecionado para a tela abaixo, onde terá um número de atendimento. Você poderá clicar nesse número para acompanhar o andamento da sua solicitação.



  7. Clicando no número do seu ticket, você será redirecionado a uma nova página do nosso sistema, onde poderá acrescentar mais informações ou acompanhar o andamento da sua solicitação.

  8. Além disso, você receberá um e-mail confirmando que sua solicitação foi recebida pela nossa equipe. Fique atento, pois o e-mail será nosso principal canal de comunicação. Sempre que houver alguma atualização sobre o que foi solicitado, nós iremos comunicar por e-mail.



Pronto! Muito mais fácil, não é mesmo? 

Então use a Minha Bortolini à vontade, sempre que precisar!